Os pés são nossa base de sustentação e do nosso caminhar no mundo, possuem pontos de reflexologia do corpo todo e cuidar deles é essencial e calmante. Após um dia estressante, fazer um escalda-pés é super relaxante.

 

BENEFÍCIOS:

- regula a circulação sanguínea e reduz inchaços;

- a água quente abre os poros facilitando a eliminação de impurezas

- estimula os pontos de reflexologia dos pés, que atuam no corpo todo,  restabelecendo o equilíbrio energético do organismo.

- o sal grosso faz uma troca eletromagnética com o corpo, melhorando sua bioeletricidade. Bom pra quem mora longe da praia!

- de acordo com a MTC, o escalda-pés traz o yang (calor) da cabeça, para os pés, auxiliando em casos de ansiedade, agitação, trazendo relaxamento, bom para insônia.

 

Experimente fazer uma massagem com óleo nos pés depois. O corpo fica mole de tanto amor e cuidado.

 

COMO FAZER?

Aqueça uma quantidade de água suficiente para cobrir os seus pés, até quase ferver, e acrescente a mistura e deixe esfriar até uma temperatura suportável para você.

 

Coloque os pés na bacia e permaneça de 10 a 20 minutos. Molhe também os joelhos e a canela. Quando terminar, seque os pés e coloque uma meia para não pegar friagem.

 

 

ESCALDA-PÉS RELAXANTES: com macela do campo, flor de candeia, alecrim do campo e rosmaninho, plantas coletadas manualmente no cerrado.

 

ESCALDA-PÉS ESTIMULANTE: com aroeira, sálvia e alecrim.

Escalda-Pés

R$24,00Preço
     

    aromaterrabotanica@gmail.com

    (27)99934-7745

    Vale do Gamarra, Baependi MG

    CNPJ: 34.232.992/0001-02

    Aromaterra Botânica © 2018