Acolhe, acalma, conforta, protege, eleva. Aterra os pensamentos obsessivos de uma mente agitada; dissipa os medos, nos conecta com o nosso Eu mais elevado, eleva a vibração do lugar em que é acendido. É um incenso terroso, amadeirado, levemente doce e profundo, muito indicado para meditações e ansiedade.

 

 

A Mirra é nativa do norte da África, de desertos áridos, tem um aroma forte, levemente de terra, quente e seco. Seu uso é datado desde 2500 aC. Sua defumação tem uma ação calmante, confortante, fortificante. Usada para melhorar a meditação, dissipar a energia negativa, elevar as vibrações, curar feridas emocionais. Os egípcios a empregavam no culto ao deus Sol e como ingrediente na mumificação. Segundo a Bíblia hebraica, a Mirra foi (junto ao Ouro e Olíbano), um dos três presentes dado ao Menino Jesus pelos Reis Magos.

 

 

O Olíbano é uma resina sagrada de árvores africanas e asiáticas, foi queimado por séculos para santificar, proteção, criarconexão com o Divino e apaziguar os males do Espírito. Ele eleva e abre o usuário para estados mais elevados do Ser. Contemplação e relaxamento.Traz tranquilidade, alivia a mente conturbada por pensamentos de ressentimento e preocupações mundanas.

Incenso Natural de Mirra, Olíbano e Benjoim

REF: 1
R$ 16,00Preço
  • Tamanho: caixa com 10 cones. 

    Ingredientes: madeira, mirra, olíbano, benjoim e canela.

    Forma de Uso: posicione o cone em um recipiente com areia ou terra para não queimar a superfície, e acenda a ponta. 

    Tempo de Queima: 20 a 30 minutos. Podendo variar conforme tamanho.

     

    Produto 100% natural, sem fragâncias e aditivos químicos.

    O incenso natural perfuma lentamente o ambiente durante sua queima, deixando seu aroma até depois de apagado.

 

Aromaterra Botânica © 2018