>>> Esse incenso será limitado e a pré-venda está liberada com desconto. A venda oficial será lançada no dia 30 de Novembro e o envio de quem realizou a pré-venda será no dia 1 de Dezembro <<<

 

A resina de Araucária é doce, fresca e herbal. A Sálvia Branca e o Pinheiro Branco, são nativos das regiões áridas dos Estados Unidos. Trazem em si a força de sustentação para sobreviver em um ambiente inóspito, quente, seco.

 

A Sálvia Branca possui propriedades antibacteriana, antifúngica, antiinflamatória, antialérgica. Usada tradicionalmente para alívio de dores de estômago, dores de dente, resfriados, gripes, asma, para promover a menstruação e para limpar feridas e erupções cutâneas. 

 

Sempre foi usada por povos indígenas & no xamanismo Norte Americano em temazcal, rituais de limpeza, para elevar os corpos sutis, limpar e proteger. Limpa o espaço físico com seu efeito bactericida, mas também limpa o campo astral.

 

A resina de Pinheiro Branco (Pinion Pine) possui um cheiro levemente fresco, característico de conífera, mas é doce, cremoso, e com um cheiro de terra quente com baunilha.Possui propriedades anti-sépticas e de efeito benéfico no sistema respiratório.

 

:: as resinas de coníferas nos ensinam a aterrar ao mesmo tempo em que nos expandimos aos céus :: elas cortam o cheiro dominador da sálvia branca :: esse incenso traz purificação e limpeza, mas também um fundo de doçura e leveza :: cheiro de natureza em toda sua potência :: 

PRÉ VENDA Incenso Natural de Sálvia Branca

R$ 21,00Preço
  • Tamanho: caixa com 13 cones. 

    Ingredientes: candeia, carvão vegetal ecológico, sálvia branca, pinion pine e araucária.

    Forma de Uso: posicione o cone em um recipiente com areia ou terra para não queimar a superfície, e acenda a ponta. 

    Tempo de Queima: 20 a 30 minutos. Podendo variar conforme tamanho.

     

    Produto 100% natural, sem fragâncias e aditivos químicos.

    O incenso natural perfuma lentamente o ambiente durante sua queima, deixando seu aroma até depois de apagado.

 

Aromaterra Botânica © 2018