Óleo medicado com macela, sálvia, lavanda e óleos essenciais de funcho, gerânio, artemísia, sálvia esclareia, cipreste e aroeira - para o tratamento de cólicas, regulação hormonal, tensão pré-menstrual e equilíbrio geral do feminino - feminino não é “mulher”.

 

Energeticamente, combina qualidades ativas e passivas - dando sua energia estimulante que nos ajuda a lidar com as mudanças e os movimentos: retira as energias estagnadas do cólon/ventre e permitem que a energia flua livremente.

 

Através das suas qualidades passivas, fortalece o Eu dando um senso de segurança em si mesmo e em sua autoimagem; encoraja a força interior e firma nossa capacidade de aceitação, adaptação e serenidade. Alivia as dores de um emocional ferido e rejeitado. Atua em nervosismo, stress e ansiedade também.

 

Macela é analgésica, antiiespasmódica (trata espasmos = contrações), emenagoga (prova a menstruação); útil em cólicas, dor articular, regula o ciclo menstrual, e é relaxante muscular. Tão pequena e tão poderosa!

 

Gerânio: é regulador hormonal, útil em casos de TPM, Menopausa, Atua nas glândulas adrenais amenizando o nervosismo, fadiga e depressão.

 

Cipreste é adstringente, antiespasmódico e estimulante do Estrogênio - útil em distúrbios menstruais como fluxo excessivo, dores e cólicas. Regula e harmoniza o fluxo do Chi e do sangue.

 

Artemísia é relacionada com a Deusa grega Ártemis - deusa virgem guerreira e autossuficiente - é representada por uma flecha, Ártemis direciona seu foco certeiro ao seu objetivo. A Artemísia também é reguladora hormonal, energeticamente despertar a força feminina e a verdade interior, e traz segurança no caminhar.

 

Funcho Doce é antiespasmódico, estrogênico, regulador hormonal, super digestivo e promove a lactação.

 

Sálvia Esclareia é um antidepressivo potente com alto efeito sedativo, é antiespasmódica e emenagoga, abaixa a pressão arterial e trata sintomas de TPM e Menopausa.

 

A Aroeira é estimulante e tônica do corpo em geral, atua em cólicas menstruais e é ótima para diversos problemas ginecológicos, estimula a libido e o poder pessoal.

 

>>>>> CONTRAINDICADO EM GRAVIDEZ <<<<<

 

COMO USAR? 

Passar os óleos nas mãos , friccionar uma na outra para gerar um calor e massagear em movimentos circulares na área do ventre. Pode ser aplicado quantas vezes necessários, quanto mais melhor - para uma melhor absorção.

 

Oleolito Ventre 60ml

R$ 39,90Preço
  • 50ml

 

Aromaterra Botânica © 2018